sábado, 7 de março de 2009

Despedidas

...Quanta tristezaHá nesta vidaSó incertezaSó despedida...


No dia 5 (quinta-feira) do Mês de Março,Ocorreu uma Triste Despedida.
Éramos em 6 Salomão,Camila,Darlita,Paula,Ale e eu...No dia 5 estávamos alegres,por que achamos que iríamos continuar juntos no curso,quando na sala de vídeo,a uma frase que o Professor falou que deixaram todos Gelados,outros ansiosos e outros com medo....Ele falou que nós Iríamos ter uma Surpresa,nós logo praticamente infeccionamos ele a contar,nós iríamos desfazer a turma,os nossos corações ficaram gelados...e que hoje iria ser o ultimo dia da gente.
O próprio professor estava meio chateado com isso,fomos para o laboratório.
Ele era cheio de Computadores bem grande com ventiladores e um Janela bem grande,um corredor longo,num tinha caixas de som,e tinha um Menino que fazia um Tipo de estágio para ajudar o professor,ele ficava andando.
Chegando no Laboratório eu sentei nu PC do lado da Camila e Darlita elas iam fazer prova,a média era 7,a Paula chegou logo depois,ela tinha ficado pra conversar com o professor.
Logo falei pra ela do que ela achava de desfazer a Turma,ela já com um mal humor falou que era um péssssima idéia...Eu concordei.
Agente fez a Prova,e o CFI implicou com a gente e num sai de trás da Gente,Paula estava querendo matar ele.
Nós tiramos mais de 7 na Prova,e a prova estava muito difícil,tanto que todos estavam reclamando.
Professor Chamou Darlita Camila eu e Paula para ir fazer a Rematricula La no caixa,a mulher explicou pra Darlita que c ela num tivesse Horário ela poderia fazer uma Gambiarra pra ela...Paula num tinha escolha a num ser Sábado,ela concordou reclamando bastante.
Na minha Vez eu iria fazer o curso de Segunda e Quinta 1 hora a Menos que eu iria ao Normal,só que eu sairia da Escola e eu teria que ir correndo pro curso.Mais até ai Tudo bem...
Quando deu 17:30 nós saímos todos Juntos,e fomos para o Shopping zuar um pouco,o professor estava muito chateado,ele mesmo confessor para nós....
No Shopping tomamos um sorvete e a Darlita foi correndo para o Estagio dela,nós nos despedimos(Paula quase chorando),e nós decidimos marcar um dia para ir La no shopping,ver um filme ou comer ou então zuar bastante...
Logo depois fui pro dentista....Pensando naquilo.......................Na Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário