terça-feira, 3 de março de 2009

Amigos Forever

Num curso de Informática no Tatuapé.La começou uma Amizade entre Várias Pessoas...
Muitas delas são especiais pra mim por isso estou fazendo está Postagem.No modulo de Corew Draw foi através de uma amiga Ale,que conheci uma moça chamada Paula.Assim que meio do nada,faltava computador pra ela sentar ela pediu para sentar comigo ela falou que num iria encher o saco(Mentira por que encheu e muito...)Ale já conhecia Paula de um tipo de estagio,o CFI então foi fácil
fazer amizades por ficou nós 3 conversando,como eu so meio que Enturmado(até demais) Num demorou pra fazer amizade com a Amiga dela,que sentava com ela a Talita,uma Morena do cabelo liso(Pura Chapinha) ela foi muito legal comigo fizemos uma amizade,mais num era muito forte...Quando foi no Modulo do Dreamweaver chamei Paula para fazer comigo o site,ela era Muito legal(Num é o que vocês estão pensando ela tem 18 anos e tem Namorado...)Então até ai Tudo beim,Talita e a Paula eram do CFI, a Talita como sempre ficava na sala que eu entrava umas meia hora antes pra mexer no Orkut,então falava muito com ela,então começou ficar uma amizade mais forte.Talita começou a Fazer o Projeto do site com a Darlita que porém era muito legal e muito extrovertida,magina eu e ela extrovertidos do jeito que nós somos,nem preciso contar no que deu ...Um dia Paula iria me mostrar uma coisa do Queen (que ela é fanática)ai fui ver c a Darlita tinha fone(porque no curso num temos caixa de som,então o jeito é por fone no gabinete)Darlita me respondeu que não então a menina que sentava do lado dela toda aula falou EU TENHO,era a Camila sentada com o Salomão(num são namorados AINDA não)então nós ouvimos e rimos Muito, lembrei que música que era,era uma Sátira falando que Queen com Paul Rogers num é Queen é Free...Muito engraçado.
Então um Dia eu desci e vi a Camila e o Salomão descendo a Rua do curso ai então fui conversando com eles,o Salomão faz digitação até hoje...Então comecei ver ele toda hora que chegava,já que a Paula e a Talita tinham acabado os 3 Meses do CFI.

E como toda amizade verdadeira estamos juntos fazendo muitas palhaçadas até Hoje.. FOREVER...!









Nenhum comentário:

Postar um comentário